Repercussão Notícias chega na sua milésima edição e soma 6 milhões de visualizações ao longo dos anos

Região – Uma trajetória consolidada, marcada pela evolução e adoção de novos formatos. Com essa definição pode ser analisado o Repercussão Notícias, programa diário e precursor da TV Repercussão, que atingiu a marca de mil edições no mês de outubro.

 

Do chroma key (fundo verde) até o estúdio com fundo interativo, o RN, como é conhecido, recebeu em seus domínios diversos apresentadores e maneiras de condução. A mudança do formato gravado para o ao vivo também marcou o programa, no ar desde 2019 e que chegou, no dia 25/10/2023, na sua milésima edição.

Acima de tudo, o retrato do DNA da equipe: informar os fatos de forma objetiva e imparcial. Esse é o Repercussão Notícias.

Pioneirismo na região define RN

“O que era até então incipiente e inovador, em 2020, quando abracei o nosso tão querido RN, foi tomando grandes proporções e alçando novos voos. Inicialmente, um programa gravado com estrutura mais enxuta, mas com muito empenho de toda a equipe, mostra a evolução do Jornal como criador de conteúdo. Daí, vieram as primeiras transmissões ao vivo, com mais dinamismo”, diz Ana Carolina Siebel, apresentadora.

Milhões de views

“É uma honra imensa assumir a responsabilidade deste programa tão importante, não só para o Grupo Repercussão, mas para todos os inscritos. Busco conduzi-lo sempre da melhor maneira possível para, quem sabe, alcançar novos dígitos significativos com este telejornal”, cita, Bruno Morais, sobre o significado da marca e o significado em apresentar o programa.

Ao longo dos anos, o número de visualizações também é motivo de comemoração. Desde o início do RN, são mais de 6 milhões de views do programa que já é a companhia no fim das tardes de muitas pessoas da nossa região.