Após 16 dias internado homem de 67 anos recebe alta após se recuperar da Covid em Igrejinha

Foto: Reprodução

Igrejinha – Foram longos dias de espera, mas Valdir Schindler, de 67 anos, venceu a Covid e voltou para casa na tarde de quinta-feira (25). Internado em um momento crítico da pandemia, Schindler precisou ficar em um leito clínico, pois não havia leito disponível na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Bom Pastor de Igrejinha.

Em uma publicação compartilhada pelo hospital nas redes sociais, Valdir aparece em um vídeo sendo aplaudido pela equipe do hospital, que recebe rosas como forma de homenagem, das mãos de Sandra Maria Cerutti Schindler, esposa do tabelião.

Confira abaixo a publicação de um dos filhos, que foi compartilhada pela casa de saúde:

“Nosso guerreiro Valdir Schindler voltou para casa hoje. Foram 16 dias de uma grande batalha, e ele venceu. Queremos agradecer a Deus, que atendeu nossas orações. Ele nos abençoou e guiou em cada passo de uma maneira tão maravilhosa e precisa, que só Ele poderia ter feito. Mesmo quando queríamos tomar outros rumos e nos frustrávamos por não conseguir, era a mão Dele agindo… hoje percebemos que tudo foi perfeito. Queremos agradecer a toda equipe do HBP Igrejinha – Hospital Bom Pastor, desde os médicos, enfermeiros, cozinha, limpeza, portaria, enfim, todos.

Em especial, agradecemos ao dr Odilon Schweitzer Klauberg e a dra. Thereza Costa, à fisioterapeuta incansável Kássia Monteiro, as enfermeiras Emily Oliveira e Paula Ramiro, e todos os amigos e parentes que torceram e oraram. Não desistir, ter fé em Deus e ter fé na vida! Estamos juntos contra o covid!”