Sirlei visita Mourão em Brasília para entregar pedido de recursos para 2023

Taquara – O segundo dia de agendas da prefeita Sirlei Silveira em Brasília, nesta quarta-feira (14), contou com visita ao gabinete do vice-presidente da República e senador eleito pelo Rio Grande do Sul, Hamilton Mourão, no Palácio do Planalto. A conversa, acompanhada pelo deputado federal Carlos Gomes e pela deputada estadual e deputada federal eleita Franciane Bayer, foi a oportunidade de a prefeita entregar em mãos ao general um ofício solicitando recursos para custeio na saúde e um livro com imagens de Taquara.

“Colocamos o gabinete da Prefeitura de Taquara à disposição de Mourão e já alinhamos uma possível agenda para que ele visite nosso Município no primeiro semestre de 2023. Será recebido com muito carinho e atenção”, destacou a prefeita Sirlei Silveira.
Visitas a deputados federais
Juntamente com a secretária de Captação de Recursos, Valentine Dall’Acqua, a prefeita também visitou alguns gabinetes de deputados federais, como de Giovani Cherini, onde deixou solicitação de emenda para a atenção básica e projeto de construção de paradas de ônibus modernas.
Para os deputados Ubiratan Sanderson e Osmar Terra, elas protocolaram ofícios para custeio na saúde. Ao deputado Pompeo de Mattos, que estava participando de reunião nas comissões da Câmara dos Deputados, foi entregue pedido de recursos na saúde e para o projeto de reforma de uma praça no Bairro Empresa.