Rolante recebe emenda de R$ 200 mil do deputado federal Paulo Pimenta

Rolante – O prefeito Pedro Rippel, o secretário da Saúde, Ricardo Gonçalves, e o secretário da Agricultura, Jair Rodrigues da Silva, receberam o presidente do PT no município, Claudiomiro Maria da Silva, para a entrega de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil destinada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT), atual ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social, para investimentos na Saúde.

O ofício de confirmação da emenda destinada para Rolante também foi entregue pelo assessor do deputado Paulo Pimenta, Caio Tiemann, ao coordenador da Saúde, Diego Valandro.

A emenda foi destinada a Rolante atendendo a uma solicitação do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT), do presidente do PT, Claudiomiro Maria da Silva, e do secretário Jair Silva.

O prefeito Pedro Rippel agradeceu a emenda destinada pelo deputado Paulo Pimenta e pela intermediação feita pelo PT de Rolante, juntamente com o secretário Jair Silva, junto ao deputado Mainardi. “A Saúde é essencial para a qualidade de vida das pessoas e precisamos investir constantemente para proporcionar um atendimento de qualidade para a nossa comunidade”, salienta Rippel.