Presidente da Câmara de Rolante vai administrar a cidade durante 20 dias

Rolante – O presidente da Câmara de Vereadores de Rolante, Daniel Marcos Torres dos Reis, assumiu a Prefeitura de Rolante na manhã desta segunda-feira (8), onde permanecerá durante 20 dias, período em que o prefeito Régis Zimmer estará em férias.

A posse de Daniel Torres foi marcada pela presença dos colegas vereadores Alverico Arlindo Stein (Tio Vico), Ilario Emílio Vön Mühlen, Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), Aueo João Alves de Moraes, Ricardo de Jesus Raimundo (Ricardinho) e Elton Pedro Arnhold (Eltinho), juntamente com integrantes do PDT e pessoas da comunidade.

O presidente da Câmara no exercício do cargo de prefeito assume o cargo pela segunda vez na sua trajetória política como vereador. A primeira vez foi em 2005 e agora no seu sexto mandato como vereador.

“É um orgulho e uma grande responsabilidade assumir este cargo. Neste período vou tentar dar andamento a algumas demandas da comunidade em diferentes bairros e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal, em função de todo o planejamento que existe para que a máquina pública possa funcionar”, comenta Torres.

Foto: Edna Cardoso