Prefeitura de Riozinho antecipa 50% do 13º salário dos servidores

Riozinho – Após avaliação da Secretaria Municipal de Fazenda, que confirmou a viabilidade financeira do pagamento, o secretário da Fazenda Antônio Carlos Colombo Jr. anunciou nesta semana a antecipação de 50% do 13º salário dos servidores municipais ativos e inativos para segunda-feira, 11 de julho.

“Com as contas em dia devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, mais uma vez a Prefeitura poderá antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário agora para o mês de julho, ajudando os servidores e a economia local, mantendo o planejamento e as atividades essenciais. Esta medida é resultado de uma gestão rígida de caixa, com economias e sem abrir mão das prioridades”, destaca o prefeito Marquinhos Pretto.
Além da antecipação de 50% do 13º salário, no mês de Junho os servidores foram contemplados com o acréscimo de mais 5% de reposição salarial, totalizando no ano um aumento de 12%, o maior nos últimos anos, juntamente com a reestruturação na remuneração dos professores, adequando ao piso federal.