Joir assume Prefeitura enquanto Marquinhos e Guilherme cumprem agendas em Brasília

Joir visitando a escola desportiva de Riozinho Fotos: Divulgação/PMR

 Riozinho – Em virtude do cumprimento de agendas do prefeito Marquinhos Pretto e seu vice Guilherme Wilborn, em Brasília, desde a segunda-feir, 13, o presidente da Câmara de Vereadores de Riozinho, Joir Paulo da Silva (MDB), está à frente do município de forma interina, até a sexta-feira, dia 17.
Se na capital federal os compromissos são diversos para Marquinho e Guilherme, em Riozinho o prefeito em exercício está fazendo o seu papel atendendo demandas da cidade. Na segunda-feira, 13, Joir acompanhou as atividades da escola desportiva de Riozinho e ressaltou a importância da condução dos trabalhos para os jovens da cidade. Ainda na segunda, Silva recebeu em seu gabinete o primeiro prefeito do município Armindo Barnart e sua primeira dama, Cecília Barnart para um café.
Na terça-feira, 14, o prefeito de Rolante, Pedro Rippel, visitou Joir levando os cumprimentos ao colega pelo momento e ainda durante o dia, o prefeito em exercício recebeu Célio Pretto, presidente do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Pé da Serra, que entregou o convite oficial da Semana Farroupilha.
Até o fechamento da matéria, ocorrido na terça-feira, 14, esta foi a agenda do prefeito em exercício.

Setembro amarelo

Além das visitas, Joir recebeu em seu gabinete uma comitiva que reforçou a importância do mês em alusão à prevenção ao suicídio, conhecido como Setembro Amarelo. Conforme o secretário de Saúde, Ramão Corso, Riozinho está “engajado nessa campanha, tendo em vista a seriedade da ação e como forma de mostrar a essas pessoas que elas não estão sozinhas”, cita.

Agenda intensa de trabalho na capital federal