Integrantes da CPI da Festa do Trabalhador esclarecem dúvidas com a secretária de Educação

Parobé – Recente agenda dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores, serviu para coletar informações com a secretária de Educação, Daise dos Santos, sobre os pagamentos da Festa do Trabalhador 2019.A CPI foi instaurada após solicitação da bancada de oposição e tem como integrantes Marcelo Pereira dos Santos (presidente), Henrique Rafael dos Santos (relator) e Jorge Graminha (membro).
No depoimento aos vereadores, Daise reafirmou diversas informações públicas sobre a contratação da empresa All Time (responsável pela contratação do grupo Os Peraltas).
Aos membros da CPI, Daise esclareceu que a apresentação ocorreu pelo interesse da Secretaria de Educação em ofertar aos estudantes da rede de ensino um momento de diversão. “Um momento para as crianças, já que muitas não têm acesso e que toda a tramitação foi encaminhada para o setor de Compras e Licitação, que entrou em contato com a All Time”, esclareceu Daise.
Respondendo aos questionamentos do vereador, Henrique dos Santos, Daise explicou ainda que a Secretaria não escolheu o show e que apenas buscavam algo que agradasse o público infantil.

Atração para agradar o público infantil

Aos membros da CPI, Daise deixou claro que buscavam uma atração que agradasse o público infantil. “Nos festejos do Município tem um momento para esse público”, complementando que para atingir um número grande de estudantes tinha que ser um show com uma estrutura maior, um espaço maior. Daise citou ainda o sucesso da apresentação, que foi de bom agrado e que as crianças adoraram.

Valor pago pela apresentação entre os questionamentos

Foto: Os Peraltas