Debate do Repercussão com candidatos de Igrejinha já está confirmado

Igrejinha – O grande debate entre os candidatos à Prefeitura de Igrejinha já tem dia e hora para acontecer: será no dia 5 de novembro (quinta-feira), a partir das 20h, no estúdio do Grupo Repercussão. Na última sexta-feira (9), estiveram na sede do Repercussão, em Taquara, os representantes das coligações “Avança Igrejinha”, do candidato Guto Scherer (do MDB), e da “Juntos Fizemos História, Juntos faremos de novo”, do candidato Leandro Horlle (Progressistas). Eles assinaram em conjunto a concordância para o modelo e regras do debate do Repercussão.

Conforme o cronograma, o debate terá blocos de apresentação do candidato, perguntas feitas pela equipe de jornalismo do Repercussão, perguntas e respostas entre os próprios candidatos e as três prioridades a partir de 1º de janeiro, caso sejam eleitos no pleito de 15 de novembro. “O Repercussão, que é pautado pela ética e imparcialidade, mais uma vez chama para si a responsabilidade de propor debates nas cidades de sua abrangência. Com a pandemia e a dificuldade do corpo a corpo entre candidato e eleitor, pensamos que o debate será um momento crucial para o cidadão definir o seu voto”, frisou o editor-chefe do Repercussão, Deivis Luz.

Antes disso, na semana entre os dias 19 e 23 de outubro, o Repercussão também promoverá uma nova série de entrevistas individuais com os candidatos. Eles terão a oportunidade de falarem ao vivo suas propostas para áreas como Saúde, Emprego, Educação e Infraestrutura. Na reunião da última sexta-feira (9) foi sorteada a ordem dos entrevistados. Os dias e horários de cada candidato serão informados antecipadamente pelo Repercussão.