Dalciso Oliveira é confirmado como candidato a deputado federal

Foto: Paulo Garcia

Por Daniela Miranda/Comunicação Dalciso de Oliveira

Dalciso Oliveira (PSB) é oficialmente candidato a deputado federal no pleito deste ano. É que neste sábado, dia 23 de julho, a convenção do PSB homologou as nominatas proporcionais, indicando 24 nomes para a Câmara Federal e 39 à Assembleia Legislativa.
Ao falar sobre o novo desafio, Dalciso destacou que “esta nova jornada, agora disputando em outra faixa, tem um grande objetivo partidário, que é contribuir para que o PSB mantenha e até amplie a representação na Câmara Federal, mantendo nossa força política.” Da mesma forma, afirmou que, mantendo os mesmos compromissos assumidos em 2018, como deputado federal poderá ampliar as ações em defesa do Rio Grande que produz, buscando fomentar ainda mais a geração de emprego e renda, e assim, as conquistas e realizações em prol do povo gaúcho e brasileiro. “As grandes decisões políticas do Estado passam pelos parlamentos e o PSB sempre deu grande contribuição nos principais debates que envolvem o desenvolvimento econômico e social do povo gaúcho”.
Em sua fala, enalteceu também a força da candidatura do partido ao governo do Estado com a grande liderança de Beto Albuquerque, que “sempre deu exemplo e muito orgulho para todos nós nos seus dois mandatos como deputado estadual e nos quatro como federal”. Afirmou que esta é uma grande missão dos socialistas gaúchos, “vamos defender a candidatura do nosso grande líder e parte norte do RS terá, pela primeira vez na sua história  um governador genuíno representante para comandar o nosso Estado”.