Coluna Poder: Picucha ganha nas urnas de forma avassaladora com expressivos 76,87% da preferência do eleitorado em Parobé

Foto: Alexandre Strassburguer

Parobé – Quem saiu muito fortalecido deste pleito eleitoral é o prefeito de Parobé, Diego Picucha (PDT). Com expressivos 76,87%, ele conquistou a reeleição, junto com o seu vice, Alex Bora, e se colocou como o prefeito mais votado da história do município, tanto em votos (22 mil), quanto em percentual. De quebra, ainda elegeu 12 vereadores da sua base governista, ficando apenas três de oposição.

 

Picucha assumiu em abril a Prefeitura de Parobé, após eleição suplementar. Após muitos acharem que o então novo governo ficaria “de braços amarrados” em virtude do período pré-eleitoral e da pandemia, Picucha arregaçou as mangas e junto com sua equipe conseguiu destravar muitas obras em Parobé nos últimos meses. Destaque para o trabalho de vários secretários municipais, que em suas pastas fizeram acontecer, e receberam a aprovação histórica da população para mais quatro anos. Importante nome da reeleição de Picucha também é o advogado Marcos Vinícius Carniel, que atuou como coordenador geral de campanha e é um dos “braços-direito” do prefeito reeleito. Agora, a comunidade de Parobé espera que os próximos quatro anos sejam tão promissores quanto estes primeiros meses de Picucha à frente da Prefeitura. O Repercussão estará de olho, elogiando nas melhorias e cobrando quando necessário. Boa sorte, Picucha!