Câmara de Vereadores de Taquara recebe representante do CTG Fogão Gaúcho

Foto: Divulgação

Por Comunicação/Câmara de Vereadores de Taquara

A Câmara de Vereadores de Taquara recebeu nesta terça-feira (17) o representante do CTG Fogão Gaúcho o Patrão da campeira Wagner Rangel de Mattos onde se reuniu com representantes da Câmara o Presidente Marcelo Maciel (União), Vice-presidente Jorginho (Progressistas), Assessor Jurídico e Assessor do Presidente Humberto Klein.

A reunião iniciou com a fala do Presidente da Câmara, explanando acerca da função dos Poderes Legislativo e Executivo dentro da Comunidade, e qual o trabalho da Câmara de Vereadores junto às entidades atuantes do Município, como CTGs, igrejas, associações de bairro, entre outras. Também, o Presidente pontuou a necessidade de investimento e visibilidade do turismo para o município.

O Patrão da campeira Wagner trouxe a realidade sobre o CTG frente ao Poder Público, sobre a construção de atividades junto aos espaços públicos, Wagner tratou sobre a realização da 2ª Taquara Campo, que se realizará do dia 14 ao dia 17 de abril de 2023, o que valoriza a cidade e movimenta a região.

Wagner agradeceu o apoio da Câmara.