Câmara de Taquara realiza sessão solene de instalação da sessão legislativa

Prefeita Sirlei Silveira esteve presente, acompanhada de diversos secretários| Foto: Divulgação

Taquara – Na terça-feira (7) aconteceu a sessão solene de instalação da sessão legislativa de 2023, sob a presidência do Vereador Marcelo Maciel (UNIÃO).

A sessão contou com a presença dos parlamentares Adalberto Lemos (PP), Adalberto dos Santos (PSB), Carmelinda da Fontoura (PSB), Jorge de Almeida (PP), Junior Eltz (PSB), João Elias (Republicanos), Roberto de Oliveira (PSD), Everton Rosa (PP), Jaimara Ribeiro (PTB), Lissandro Rodrigues (PTB), Magali da Silva (PTB), Régis Souza (PSDB) e Telmo Vieira (PTB).

Estiveram presentes também a Prefeita Sirlei Silveira; o procurador municipal, Luciano Campana; o secretário de Orçamento e Finanças, Douglas Márcio Kaiser; o secretário de Saúde, Dodô Mello; o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, Mauricio Souza; o secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Gilson Redin e o Pastor Mauro Ribeiro, da Igreja do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul – IACS.

Na ocasião, o presidente Marcelo Maciel, saudou a todos e fez seu discurso, explanando ações que pretende desenvolver no Legislativo, como: comunicação com diversas entidades, sessões itinerantes no interior, construção com o Executivo nos projetos de lei e busca de emprego para a população.
Na sequência, a prefeita Sirlei Silveira deixou sua mensagem, seguida dos vereadores, que falaram sobre suas expectativa quanto ao ano legislativo.