Câmara de Taquara celebra aniversário Comunidade Bíblica Shalom

Pastores e pastoras homenageados Foto: Igor dos Santos

Por Igor dos Santos/Câmara de Vereadores de Taquara

Na quinta-feira (10), a Câmara realizou, a pedido do vereador Dodô Mello (PSD), a sessão solene de comemoração aos 33 anos da Comunidade Bíblica Shalom. No requerimento de solicitação da cerimônia, Dodô destacou a importância da instituição para Taquara, através do acolhimento às pessoas que se encontram em situações difíceis, levando a elas mensagens de paz, amor e esperança.

A prefeitura foi representado pelo secretário Matheus Modler, que elogiou a qualidade das apresentações musicais feitas pelos membros da Shalom durante a ocasião, e convidou os pastores para irem até a sede da Prefeitura para realizarem orações, assim como ocorreu no plenário da casa. Segundo Matheus, a prefeita Sirlei Silveira não pôde comparecer à cerimônia devido a eventos previamente agendados, mas destacou que ela gostaria muito de ter participado da sessão e participado das orações por Taquara.

A sessão também contou com a presença dos pastores Waldemar Hirch e Robson de Oliveira, que representaram a comunidade religiosa na mesa de honra, do presidente da Câmara, vereador Jorginho (Progressistas), assim como dos edis Marcelo Maciel (UNIÃO), Everton (Progressistas), Carmem Fontoura (PSB), Junior Eltz (PSB), Jaimara Ribeiro (PTB) e Lissandro Neni (PTB).