Atos pró-Bolsonaro e pró-Lula movimentam a região nesta sexta e sábado

Região – Os últimos dias do segundo turno de eleições devem movimentar também municípios de abrangência do Grupo Repercussão nesta sexta-feira (28) e no sábado (29).

 

Diversos atos estão programados por apoiadores de Bolsonaro e Lula na região. Confira abaixo:

SEXTA-FEIRA (28/10)

Sapiranga
– Ato pró-Lula às 16 horas. Concentração na Praça da Bandeira, com presença de Olívio Dutra. Caminhada e panfletagem em porta de fábrica.
– Unidade de Pastores de Sapiranga promove o encontro “Sapiranga de Joelhos” na Igreja Encontros de Fé (Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, 50 – Bairro São Luiz).

SÁBADO (29/10)

Igrejinha / Três Coroas
– Evento “Famílias com Lula” ocorre das 8h às 12h na Praça D. Luiza.
– Carreata pró-Bolsonaro com concentração às 13h no Grêmio Esportivo Sandense, em Três Coroas. Ato passa por dentro de Igrejinha e finaliza próximo ao Alles Blau, na RS-115. Após, bandeiraço no local.

Sapiranga
– Carreata pró-Bolsonaro às 14 horas. Saída do Parque do Imigrante.
– Bandeiraço pró-Lula pela manhã no centro da cidade e carreata pró-Lula a partir das 15h30. Concentração na Av. João Corrêa, esquina com a Major Bento Alves (Sede do PT).

– ParaBrasil 22 – Um voo para a liberdade; decolagem às 8 horas, no Espaço UM Eventos. Voo de 1h30 – ida e volta a Taquara.

Taquara
– Banca no centro pró-Lula, panfletagem nos comércios e nos bairros.

Parobé 

– Banca do Lula na Praça Primeiro de Maio, às 9 horas

DOMINGO (30/10)

– A partir das 16h30, apuração das eleições ao vivo nas redes sociais do Grupo Repercussão.

Observação: matéria pode sofrer alterações a qualquer momento, conforme organizadores de atos concederem novas informações.