MDB de Parobé buscará na justiça, independente de eleição, retomada de Feller

Presidente do MDB, Valdenir Martins. Foto: Divulgação

Parobé – Embora tenha declarado apoio ao candidato Moacir Jagucheski (CID) para a eleição suplementar, o MDB de Parobé segue na luta judicial para retomar o mandato do ex-prefeito Irton Feller. Afastado do cargo pela Justiça Eleitoral em 9 de dezembro passado, o emedebista ainda pode apresentar recursos, e uma decisão favorável pode significar uma reviravolta no atual cenário político do município. 

“Somos contra essa eleição porque entendemos que temos um candidato eleito. Mesmo com eleições marcadas, ainda buscamos judicialmente a retomada de cargo do prefeito Feller, para que conclua seu mandato”, manifesta o presidente do MDB de Parobé, Valdenir Martins (Kiko). O presidente explica que o partido não indicou prefeito nem vice para o pleito de 8 de março porque ainda buscam a retomada da Prefeitura. “Ainda é possível apresentar recursos e entendemos que este é um direito nosso. Qualquer partido buscaria. Não sei se vamos ter êxito, mas estamos tentando”, declara Kiko.

O emedebista reafirma ainda a posição contrária às eleições suplementares: “Nós não queríamos eleição. Queremos concluir o mandato. Essa eleição suplementar é um atraso para o município”, diz.