VEJA FOTOS: Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido no bairro Empresa

Taquara – A equipe de investigações da Delegacia de Taquara recebeu informações a respeito de um homicídio que teria acontecido na invasão, no bairro Empresa, em Taquara. Segundo a denúncia, um homem teria sido morto a pauladas e depois teve seu corpo carbonizado e abandonado em um mato, no mesmo bairro.

A equipe do Setor de investigações da Polícia Civil de Taquara de pronto se deslocou até o local em busca de maiores informações. Chegando no endereço, encontraram vestígios de sangue na residência e de pronto foi solicitada a perícia. “Ressalta-se que a equipe de investigações desta delegacia de Taquara, em conjunto como a equipe de P2 da Brigada Militar mantiveram-se nas buscas desde o conhecimento do crime até o momento que conseguiram prender o principal autor do homicídio, o qual confessou o crime afirmando que matou o indivíduo a pauladas”, explica a Delegada Rosane de Oliveira, titular da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de TAquara. Os pedaços de paus utilizados no crime também foram localizados.

Após o acusado confessar o crime, o mesmo indicou um segundo indivíduo que teria participado conhecido pela alcunha “prateado”, o qual ajudou a transportar o corpo da casa onde aconteceu o homícidio, até um mato localizado atrás de um campo de futebol no bairro Empresa. O corpo foi transportado em uma carrocinha de catar material reciclável e depois foi ateado fogo. Após ser encontrado o corpo parcialmente carbonizado, deu-se a prisão do segundo participante do crime. O responsável por atear fogo.

Ambos foram presos em flagrante em uma ação conjunta entre a equipe de BM P2 e a equipe de investigações da Delegacia de Taquara. Foram conduzidos para a delegacia onde foram autuados em flagrante delito pela Delegada Rosane de Oliveira.