Urgente: Operação da DP de Taquara prende envolvidos em execução e tráfico de drogas no Paranhana. Confira imagens

Taquara – Agentes da Polícia Civil de Taquara estão mobilizados nesta sexta-feira (5), em uma grande operação. Coordenada pelo delegado José Marcos Falcão de Melo, os alvos da ação policial são membros de uma facção criminosa responsáveis pela morte do mecânico e preparador de carros, Edson Fabiano Hartz, de 32 anos. O crime ocorreu no mês de abril na localidade de Tucanos, interior do município.

 

Cerca de 40 servidores da segurança pública dos municípios de Taquara, Canela, Rolante, Três Coroas, Igrejinha e Parobé partiram da Faccat para cumprir oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em diversos bairros do município.

 

Ao Grupo Repercussão, o delegado revelou que a vítima foi morta por engano durante uma incursão errática do grupo criminoso. Edson Fabiano Hartz acabou executado com mais de dez tiros dentro do próprio automóvel, um Uno. Ele não possuía nenhum antecedente criminal e o crime revoltou familiares e amigos mais próximos na época. Durante a investigação os policiais descobriram o mandante e o autor dos disparos que mataram a vítima. Os dois criminosos integram uma facção com forte atuação no tráfico de drogas na região do Vale do Paranhana.

 

Outros detalhes você confere no decorrer desta sexta-feira dentro dos programas do Grupo Repercussão (Giro da Redação, ao meio-dia, e às 17h30, no Repercussão Notícias, ambos no Facebook).

Fotos: Melissa Costa/Grupo Repercussão

Clique aqui e relembre o crime.