Três casos de violência contra mulher registrados em Parobé neste fim de semana

Parobé – Neste sábado (18) e domingo (19) duas mulheres foram vítimas de ex-companheiros inconformados com o fim do relacionamento. No primeiro caso, o agressor encontrou a moça em um bar no centro da cidade e logo começou a demonstrar um comportamento agressivo. Aos gritos, arrancou o celular que a vítima tinha em suas mãos para depois jogá-lo contra ela, desferindo uma sequência de socos e empurrões, que deixaram a mulher desacordada. O homem só parou após a intervenção de terceiros.

Já o outro caso ocorreu em um supermercado, no bairro Laranjeiras. A vítima encontrou o homem do qual está separada desde outubro de 2018. Este, iniciou um diálogo pedindo para que o relacionamento voltasse. Durante a conversa, a mulher reafirmou que não tem o desejo de voltar com o casamento e, diante destas palavras, o homem proferiu uma ameaça de morte. A vítima então registrou boletim, buscando medidas protetivas contra o acusado.

Violência dentro de casa

O terceiro caso aconteceu no âmbito familiar. O registro foi realizado por uma moradora do bairro Boa Vista que se encontrava em casa com suas duas filhas, quando uma discussão entre uma delas e o padrasto se iniciou. Segundo os relatos, o homem partiu para cima da garota, pegando-a pelo pescoço. A mãe interviu e também sofreu agressão. Os quatro entraram em luta corporal, até que uma das meninas pediu ajuda de familiares próximos, o que deu fim à violência.