Todas as vítimas fatais de acidentes na RS-115 estão identificadas; velórios iniciam nesta quarta

Região – Estão identificadas as quatro vítimas de dois graves acidentes ocorridos na madrugada desta terça-feira para quarta.

A primeira identificação foi do acidente ocorrido na RS-115, em Três Coroas. A vítima fatal foi Eduardo Nericke, de 22 anos. Ele dirigia um automóvel Voyage, no sentido Três Coroas/Igrejinha, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Eduardo, que morava em Três Coroas, retornava de um jogo de futebol. Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima não usava cinto de segurança. Ainda na madrugada, os pais de Eduardo foram até o local e, em estado de choque, reconheceram o filho.

O outro acidente, também na RS-115, mas no município de Igrejinha, deixou três vítimas fatais. Elas foram identificadas como Pablo Hebert Nörnberg Menezes, 29 anos, que dirigia o veículo Nissan Sentra, e as caroneiras Amanda Beatriz de Souza Coelho, 32 anos, e Nicolly Rosa, de 21 anos. Pablo seguia no sentido Igrejinha/Taquara quando perdeu o controle da direção e atingiu uma base de concreto. O veículo ficou completamente destruído e os três morreram no local.

VÍTIMAS SÃO MORADORES DA REGIÃO; AMIGOS LAMENTAM MORTES TRÁGICAS

Pablo residia em Taquara. Nicolly era natural de Portão e estava morando em Igrejinha. Já Amanda era natural de Porto Alegre e também estava residindo em Igrejinha. Dentro do veículo dos três, conforme o CRBM, havia várias latas de cerveja.

Já Eduardo, era natural e residia em Três Coroas. Nas redes sociais, amigos e comunidade em geral, lamentaram as mortes. “Nossa, nenhuma palavra descreve isso, mas que Deus conforte o coração dos familiares e lhes dê muita força”, descreveu uma moradora. Os dois acidentes foram registrados na DPPA de Taquara e serão investigados pelas delegacias de cada cidade, ambas coordenados pelo delegado Ivanir Caliari.

Velórios das vítimas

O motorista Pablo, conforme informações da Funerária La Paz, será velado na residência da família, a partir das 18h30 desta quarta.

A jovem Nicolly, segundo a funerária Forneck Mattana, de Portão, será velado a partir de hoje, sem hora confirmada ainda, no Memorial Forneck Mattana. O enterro está previsto para quinta-feira, a partir das 8h30, no Cemitério São Lázaro, em Portão.

O velório de Amanda, conforme a Funerária Laz Paz, inicia às 7h desta quinta, no Cerimonial La Paz. O sepultamento será às 9h, no Cemitério Municipal de Taquara.