Sem pistas do paradeiro, Polícia Civil encerra inquérito de idoso desaparecido em Três Coroas

Dezenas de buscas foram feitas na tentativa de encontrar Selívio Colombo

Três Coroas – Nesta sexta-feira (10), completam 120 dias do desaparecimento do idoso Selívio Colombo, de 66 anos. Morador da localidade de Canastra Alta, no interior de Três Coroas, ele desapareceu em 13 de julho, quando deixou a propriedade caminhando e sem telefone.

Ao longo deste período, o delegado Ivanir Caliari, com apoio dos bombeiros voluntários e de cão especializado em buscas, realizou mais de 20 incursões na tentativa de localizar o idoso, com vida ou morto. Selívio também não fez nenhuma movimentação bancária, assim como não há rastros que indiquem um crime de homicídio ou outra situação que explique o desaparecimento.

Com todas as tentativas frustradas, Caliari irá encaminhar o inquérito nesta sexta-feira (10) para o Ministério Público e Poder Judiciário. “Tenho por premissa como delegado de polícia, que vou exaurir todas as medidas que estiverem ao meu entendimento e alcance, uma vez que elas não foram exitosas. Levo isso ao conhecimento do Judiciário e Ministério Público, caso requisitem eventuais outras medidas para cumprir, algo que eu ainda não tenha vislumbrado até então”, explicou o delegado. “Uma vez que, até o momento, não tenha obtido resultado no inquérito, na localização dele vivo ou morto, tenho a obrigação de levar isso ao conhecimento do MP e PJ”, completou.

Se alguém tiver alguma informação que possa auxiliar a Polícia Civil, pode entrar em contato pelo telefone (51) 3546-1190.