Seguem buscas por adolescente desaparecida em Parobé

Parobé – O desaparecimento de uma adolescente de 16 anos está mobilizando a região. Eduarda Borges Fagundes é moradora de Parobé e foi vista pela última vez na quinta-feira passada, após visitar uma amiga no bairro Cohab. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Parobé na segunda-feira e, desde então, o delegado Gustavo Bermudes e sua equipe estão colhendo depoimentos e fazendo diligências para tentar localizá-la.

 

Conforme o delegado Gustavo, já foram ouvidos familiares, a amiga que esteve com ela no dia do desaparecimento e um ex-namorado, morador de Sapiranga, que ainda mantinha contato com a jovem. Inicialmente, a informação era de que Eduarda havia saído de Parobé para visitar o ex-namorado. Em depoimento, ele contou que os dois estiveram juntos na quarta e que não manteve mais nenhum contato depois disso.

A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade de investigação e, segundo Gustavo, os esforços são para tentar encontrar a garota bem. Para tanto, ele pede a ajuda da comunidade. Caso alguém tenha visto ela em algum veículo ou passando por algum lugar, pode denunciar pelo telefone 181. A família está desesperada e se mobiliza nas redes sociais para conseguir localizar a adolescente.

 

Uma manifestação, com corrente de oração, ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, na Rua Coberta.  No celular de Eduarda, a família não consegue mais contato. A última visualização ocorreu na madrugada de quinta para sexta-feira, dia do desaparecimento.