Rapaz foi morto a tiros em Taquara; velório deve começar na tarde deste sábado

Brigada Militar isolou o local até a chegada dos peritos (Foto: Matheus de Oliveira)

Taquara – O corpo de Patrick Lopes Rodrigues, 18 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Osório, no início da manhã deste sábado e a previsão é de que o velório inicie na tarde de hoje.

Conforme informações da Funerária La Paz, a cerimônia de despedida ocorrerá na Capela Municipal e o sepultamento logo após no Cemitério Municipal. Os horários ainda não estão confirmados, mas a expectativa é de que ocorram na parte da tarde. Patrick deixa enlutados os pais, demais familiares e amigos.

As circunstâncias do assassinato ainda são um mistério para a polícia. O comandante da Brigada Militar, capitão Damásio, relatou que a corporação recebeu uma ligação, através do 190, informando que havia um indivíduo caído, ferido, com disparo de arma de fogo em via pública, na noite desta sexta-feira, dia 21. “Não recebemos informação de como ocorreu. De onde ele vinha, se estava ali, como foi o crime”, disse ele, na manhã deste sábado.

A equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP), esteve no local no início da madrugada. Patrick era morador de Taquara. A Polícia Civil seguirá com a investigação da execução.

Patrick tinha 18 anos