Professora atropelada em Três Coroas segue em estado gravíssimo em Canoas

Foto: Bombeiros Voluntários de Três Coroas

Três Coroas – Desde domingo (24), uma corrente de pensamentos positivos foi formada em prol da professora Marga Maboni.  Ela foi atingida por um veículo que trafegava pela RS-115, enquanto aguardava no acostamento, próximo à entrada da Vila Schell.  Informações atualizadas na quarta-feira (27) dão conta de que Marga permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Pronto Socorro de Canoas em estado gravíssimo.

Relembre o caso:

O acidente aconteceu por volta das 9h. A professora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade e encaminhada ao hospital local, mas por conta dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento exato do ocorrido. Marga foi atropelada por um Corsa bordô que, após a atingir, capota por diversas vezes. Um Spacefox branco aparece nas imagens e aparentemente se envolve na situação. Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro foi ouvido formalmente e, como forma de não atrapalhar as investigações, não teve os detalhes do depoimento divulgados.