Polícia Civil investigará morte de adolescente parobeense encontrada morta na própria casa

Parobé – Na tarde da segunda-feira (12), um morador de Parobé, registrou uma ocorrência de bullying contra sua filha, que fatalmente, morreu no início desta semana. Segundo o pai da vítima, a menina era perseguida por uma colega na escola e, além disso, havia se envolvido com um namorado, que supostamente teria ligações com atividades criminosas. Este fato, porém, não foi confirmado pela Delegacia de Parobé.

Na noite de sexta-feira (10), após uma janta realizada para um grupo de amigos, o pai percebeu que a menina estava agindo de forma estranha. Depois que todos foram embora, ele foi até o quarto da adolescente e o local estava revirado, e frascos de uma medicação no chão. Neste momento, ele foi até o seu quarto e encontrou a garota deitada de bruços, do lado da sua mãe que estava dormindo. Percebendo que sua filha estava respirando, mas não reagia, imediatamente levou ao hospital São Francisco de Assis. Logo após dar entrada, foi solicitado que fizessem uma lavagem estomacal na jovem.
Diante da situação, a menina foi encaminhada ao hospital de Taquara em estado grave, onde veio a falecer.

O corpo foi encaminhado para necropsia e as causas da morte, ainda serão investigadas. De acordo com o delegado de Parobé, Alexandre Quintão, o inquérito para apurar as circunstâncias do caso será instaurado, mas antecipou que em um primeiro momento, tratará o caso de forma reservada e sigilosa, em respeito à dor da família.