Polícia aguarda exame de DNA para confirmar identificação de rapaz assassinado

Polícia aguarda resultado do DNA para confirmar se vítima assassinada é Jonatas, de Sapiranga

Taquara/Sapiranga – A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de DNA para confirmar a identificação do rapaz assassinado e encontrado queimado dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (1º), na localidade de Pega Fogo, no interior de Taquara. A principal suspeita é de que a vítima seja o morador de Sapiranga, Jonatas Alves de Miranda, 22 anos.

Ele foi sequestrado na madrugada de quarta-feira (1º), por volta das 3 horas da madrugada. Conforme relato de testemunha, três homens fortemente armados, se identificando como policiais civis, invadiram sua casa, no bairro São Luiz, e o levaram a força em uma SUV branca.

Horas depois, um veículo de mesmo modelo e cor (SUV branca) foi localizada totalmente queimada com um corpo dentro em uma pedreira de Taquara. Levantamento preliminar na cena do crime aponta que Jonatas teria sido morto com diversos tiros de pistola 9 milímetros e após seu corpo foi queimado juntamente com o veículo.

FAMÍLIA ENLUTADA COM A PERDA 

Apesar de ainda precisar do exame de DNA para a confirmação da identificação da vítima, a família de Jonatas lamenta a morte brutal nas redes sociais. Desolados, descrevem não acreditar na forma como tudo aconteceu. Mensagens também são postadas por amigos.

A Polícia Civil, coordenada pela delegada Fernanda Seibel Aranha, segue investigando o caso para descobrir a autoria do crime.