Parobeense pede ajuda através de vakinha após ter seus equipamentos de trabalho furtados

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA Foto: Divulgação

Parobé – Nesta semana, a casa de um jovem fotógrafo de Parobé foi invadida e todos os equipamentos de trabalho foram furtados, resultando em um prejuízo de cerca de R$10 mil. O caso aconteceu na segunda-feira (08), entre o período de 15h e 22h, na residência localizada na rua 14 de julho, no bairro Xv de Junho.

De acordo com o fotógrafo Victor Rodrigues, os ladrões entraram pela janela de um dos quartos e não levaram mais nada além dos equipamentos – uma Cânon T5, lentes, um notebook Acer Aspire 5 de cor prata, iluminador profissional led e cartões de memória.

Victor sempre trabalhou com fotos e este era o único meio do parobeense se sustentar. Como uma forma de ajudar, sua irmã mais velha criou uma vakinha on-line para que o jovem consiga comprar novos equipamentos e seguir trabalhando. “Toda ajuda é bem-vinda, só assim vou conseguir fazer as fotos novamente”, disse o fotógrafo.

Quem estiver disposto a ajudar, pode encontrar a vakinha através deste link ou contribuir com qualquer valor através da chave pix: a2e808c7-9e32-4686-a881-48b8be6be088.