Mulher tem seu estabelecimento furtado em Taquara e ex-companheiro é o principal suspeito

Taquara – Uma moradora de Taquara e dona de um estabelecimento comercial, denunciou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade um furto em seu comércio. A vítima relatou que estava dormindo, quando por volta das 00h foi acordada por um forte barulho. Ao perceber que era alguém praticando um furto, a mulher chamou a polícia, mas diante do fato de a BM estar sem viatura, precisou chamar seu irmão.

Depois da ação, a vítima constatou que foram levados de dentro da sua loja, duas máquinas leitoras de cartão, uma impressora grande, um lava jato amarelo, seis câmeras full HD de segurança com cabos e outras seis câmeras antigas, assim como um aparelho DVR. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher suspeita que o seu ex-companheiro tenho furtado o local, visto que o homem ainda possui a chave do estabelecimento, além de saber exatamente onde os objetos se encontravam.

No ato, foi quebrada uma janela e a vítima acredita que ele tenha feito isso apenas para disfarçar o crime, já que abertura da janela não permitiria a retirada dos pertences. A mulher solicitou medida protetiva contra o suspeito.