Mulher embriagada é presa após atropelar companheiro em Igrejinha

Igrejinha – Na madrugada de segunda-feira (07), por volta da 01h da madrugada, um homem de 33 anos chegou ao quartel da Brigada Militar de Igrejinha com a mão sangrando relatando ter sido atropelado pela sua companheira.

Ele relatou que a autora estava totalmente embriagada e fora de si, após lhe atropelar, saiu na contramão com o veículo Ford Fiesta, dando a volta na quadra para retornar ao local novamente, nesse momento a vítima conseguiu fugir e procurar ajuda.

A guarnição iniciou buscas nas mediações da área central efetuando a abordagem ao veículo suspeito na Rua Gen Ernesto Dorneles, no Bairro Centro, que deslocava em ziguezague, bastante danificado, sem o funcionamento dos faróis, pelo choque ao posto de combustíveis.

Segundo a polícia, no momento da abordagem a autora estava muito alterada com sinais de embriaguez e ainda tentou agredir os Policiais Militares.

A acusada de 38 anos, que possui antecedente pelo crime, não aceitou realizar teste do etilômetro. Ela foi conduzida ao hospital para exame clínico, sendo presa em flagrante.