Mulher assassinada a tiros e encontrada em mata será enterrada em Campo Bom

Caso está sendo investigada pela delegacia de Taquara

Campo Bom/Taquara – O assassinato de uma mulher possui diversas lacunas abertas. Na noite de domingo (11), o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi localizado com sinais de violência na região da cabeça e enterrado em uma parte de mata na Estrada da Grota, localidade do Morro da Pedra, em Taquara.

Através das digitais, o Instituto Geral de Perícias (IGP) conseguiu identificar a vítima como Miria Ester da Silva, de 28 anos, moradora de Campo Bom. Como ela havia feito o documento de identidade há poucos anos, foi possível a identificação desta forma. No entanto, chama a atenção que não existe nenhum boletim de ocorrência apontando o desaparecimento de Miria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Taquara, coordenada pelo delegado Valeriano Garcia Neto.

A família soube do assassinato através de notícias na imprensa, pois ela mantinha pouco contato com familiares. Miria foi morta por disparo de arma de fogo. Uma das suspeitas, em decorrência de alguns sinais na cena da localização do corpo, é de que a vítima tenha apenas sido abandonada no local. Ou seja, ela pode ter sido morta em outra localidade ou cidade e apenas enterrada no Morro da Pedra. A região, por ser distante, já registrou outras situações semelhantes.

O sepultamento de Miria, conforme informações da Funerária Kisrch, está previsto para acontecer ainda nesta quarta-feira (14), no Cemitério Municipal de Campo Bom.