Motorista embriagado é preso por atropelar duas pessoas na saída de bar em Igrejinha

Igrejinha – Na madrugada de domingo (14), por volta das 4 horas, duas pessoas foram atropeladas por um motorista embriagado na saída de um bar em Igrejinha.

Conforme informações da Brigada Militar, o acidente ocorreu na rua Marechal Arthur da Costa e Silva, no Centro. Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o condutor do veículo Citroen/ C4, com placas de Parobé, que havia atropelado dois pedestres, uma mulher de 24 anos e um homem de 26 anos.

O homem, após ser atingido pelo carro, ficou preso embaixo do Citroen. Ele precisou ser socorrido pelos bombeiros voluntários, que tiveram que erguer o veículo para retirá-lo. A vítima foi socorrida em estado grave, com fraturas na bacia e costelas.

PRESO É AMIGO DO ATROPELADO 

O condutor de 31 anos apresentava sinais de embriaguez. Quando os policiais chegaram, populares exaltados pelo fato, tentavam agredi-lo pelo atropelamento. Foi oferecido o teste de etilômetro ao condutor, porém ele não quis fazer. Encaminhado ao Hospital Bom Pastor, ele admitiu ter feito consumido bebida alcoólica. Com isso, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado a delegacia.

Conforme o delegado Ivanir Caliari, o homem preso pela embriaguez ao volante, era amigo da vítima atropelada.