Merendeira aposentada morre atropelada em Parobé; motorista fugiu sem prestar socorro

Neusa tinha 63 anos

Parobé – Uma merendeira aposentada morreu após ter sido vítima de atropelamento no bairro Emancipação, em Parobé. Neusa Noeli Rohr Rorig, de 63 anos, estava com sua bicicleta quando foi atingida por um ônibus de transporte escolar. O condutor fugiu do local sem prestar socorro e a vítima foi atendida por populares e pelo Samu. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Francisco de Assis, com escolta da Brigada Militar, e após transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Canoas, onde acabou falecendo em decorrência das lesões.

O acidente ocorreu na terça-feira passada (dia 7), por volta das 17h30. Conforme o delegado Francisco Leitão, o ônibus não pertence a frota do município. Ele é de uma empresa privada. “O condutor já foi identificado, porém, a identificação segue sob sigilo para questões de manutenção da investigação”, disse ele.

Neusa residia em Parobé e era merendeira aposentada na rede estadual e bastante querida na comunidade. O sepultamento ocorreu no Cemitério Picada Francesa, em Taquara.