Mais três moradores de Taquara têm pertences levados em ações criminosas

Taquara – Na noite de segunda-feira (20), um homem trafegava pela ERS-115 próximo a um atacado, quando parou no semáforo que dá acesso à rua Pinheiro Machado e foi abordado por dois indivíduos, aparentemente jovens, que estavam armados. Os criminosos ordenaram que a vítima entregasse a moto juntamente com sua carteira, contendo documentos pessoais e da moto.

No mesmo dia, no Bairro Jardim do Padro, uma mulher estava indo trabalhar, quando foi surpreendida por um homem que disse estar armado com uma faca. O indivíduo exigiu que a vítima lhe entregasse o celular e a mulher disse que não tinha nenhum aparelho. Neste momento, o ladrão abriu a bolsa dela e pegou uma quantia em dinheiro. Depois da ação, o acusado fugiu em direção aos trilhos.

A vítima foi socorrida por uma testemunha, que ao saber da situação foi atrás do bandido. Diante da situação, a mulher foi para o seu trabalho e quando seu patão estava a levando para a Delegacia para registrar ocorrência, recebeu uma ligação da Polícia Militar, comunicando que o assaltante estava em um posto de saúde do município e solicitando a presença da vítima afim de reconhecer o ladrão, o que aconteceu. Depois disso, o meliante foi encaminhado para a realização de exame de lesões e posteriormente, à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara para registro.

Na sexta-feira (17), uma moradora de Taquara registrou o roubo de um veículo GM CHEVROLET/COBALT de cor preta, placas IVG 8835, no Bairro Morro do Leôncio, a vítima informa que deixou o carro estacionado cerca de duas horas, no período da manhã, na Rua João Renck e quando voltou não encontrou mais veículo.