Localização de perna humana às margens da RS-474 no Paranhana é indício de crime brutal

Foto: Polícia Civil

Rolante – Uma ocorrência atípica é investigada pela Polícia Civil de Rolante. Na segunda-feira (20), uma perna humana, dentro de um saco plástico, foi localizada jogada em um matagal na lateral da RS-474, no km 31. A perna possivelmente é de um homem e a polícia tenta a identificação da vítima.

Os indícios são de um crime brutal. A principal hipótese é de que se trata de um homicídio, no entanto, o primeiro passo da investigação, que está sendo coordenada pelo delegado Vladimir Medeiros, é conseguir identificar essa vítima. Para tanto, o membro já foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e os policiais aguardam o laudo, assim como amostra de sangue para possível identidade da vítima em comparação com amostra genética de pessoas desaparecidas em toda a região cujos familiares registraram ocorrência.

O trabalho investigativo está iniciando e, em uma análise preliminar, acredita-se que a perna foi decepada com faca. Mutilações são práticas normalmente praticadas por facções criminosos e a localização desta perna pode estar ligada a um crime cometido em uma cidade do Vale do Paranhana. Assim como identificação da vítima, policiais civis também já tentam buscar informações e denúncias que possam auxiliar. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a delegacia.

OUTROS TRÊS ASSASSINATOS NO MUNICÍPIO 

Se confirmado que a perna é de uma pessoa assassinada, este será o quarto homicídio registrado apenas nestes primeiros três meses do ano em Rolante. Nicolas Elemar Morschel e Juliana Soares da Silva, de 18 e 21 anos, respectivamente, foram encontrados mortos às margens do Rio Rolante, no dia 18 de fevereiro. Eles foram assassinados a facadas. O terceiro crime contra a vida ocorreu em 14 de março. Rian Rafael Reichert Lessing, de 18 anos, foi executado com diversos tiros por uma dupla de criminosos. Os casos seguem em investigação.