Jovem alega que foi estuprada pelo padrasto em Taquara

Taquara – Uma jovem, de 17 anos, moradora do bairro Empresa, acompanhada da sua irmã, procurou a DPPA de Taquara para denunciar que foi alvo de uma tentativa de estupro. E, o aturo, teria sido o próprio padrasto. A vítima estaria em casa, na companhia do padrasto, e quando estava tomando banho, ele teria entrado no banheiro e tentou agarrar a vítima dentro do box.

Naquele momento, a vítima relatou que estava nua e que o padrasto não tirou a roupa, mas passou a mão por seu corpo e puxou a vítima pelos braços diversas vezes. Na tentativa de se desvencilhar do agressor, a vítima o empurrou diversas vezes, tentando evitar que ele a agarrasse, mas a insistência era grande. Por mais de uma vez, a vítima relatou que o agressor tentou tocar suas partes íntimas.

A desistência do padrasto ocorreu somente quando ela conseguiu empurrá-lo para fora do box, fechando a porta. Depois de perceber que havia gerado uma situação constrangedora, o padrasto saiu do banheiro, mas exigiu que a vítima não contasse nada para ninguém. Quando a menina saiu de casa, contou para uma amiga, e logo depois para irmã. A mãe foi informada do fato, mas não acreditou, dizendo que era mentira e que a filha falou tal coisa porque não gosta do padrasto.