Irmãos ladrões são presos após roubar pedestre em Três Coroas

Foto: Arquivo/Repercussão

Três Coroas – Na noite de quarta-feira (24), por volta das 23h, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, na Rua Taquara, Bairro Vila Nova, por um jovem que relatou que havia acabado de ser vítima de roubo a pedestre.

Conforme relatado, dois indivíduos lhe renderam pelas costas, com um golpe no pescoço, e com o uso da violência, lhe subtraíram um aparelho celular, um moletom, o cartão de banco e a identidade. A vítima entrou em luta corporal com os dois indivíduos, porém como estava em desvantagem, eles acabaram fugindo em uma bicicleta.

As guarnições iniciaram as buscas e através das características abordaram o primeiro suspeito, de 25 anos, com antecedentes por furtos, roubo e tráfico de drogas. Ele confessou ser o autor do roubo e ainda que o outro indivíduo seria seu irmão.

As buscas seguiram e o segundo autor foi visualizado um pouco a frente da primeira abordagem. O homem, de 22 anos, com antecedentes por estupro, furtos, roubos, receptações, posses e tráfico de entorpecentes, estava de posse de uma bicicleta e segundo a BM, ao perceber a chegada dos policiais, o ladrão correu para dentro de uma casa. A guarnição encontrou ele escondido no forro da residência.

Em revista pessoal foi encontrado com o autor o celular da vítima. Os outros objetos roubados teriam sido dispensados. Logo após, o moletom levado no crime foi encontrado pelo caminho e apreendido.

Os dois autores foram reconhecidos pela vítima, sendo presos em flagrante por roubo a pedestre. Eles ainda são suspeitos de outro crime no mesmo molde, ocorrido no dia 09 de maio, também no município.