Investigado por homicídio em Igrejinha é preso pela Polícia Civil em Santa Catarina

Igrejinha – Uma ação conjunta entre as Polícias Civis Gaúcha, através da Delegacia de Polícia de Igrejinha, e Catarinense, por meio da DP de Brusque, resultou na prisão de um homem de 27 anos de idade, na cidade de Brusque, no final da tarde desta quarta feira (13).

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, que preside o inquérito policial, o homem capturado era investigado por homicídio doloso consumado mediante diversos golpes de faca, que ocasionaram a morte de Leonir Antônio Camilo, de 46 anos, na manhã do sábado do dia 20 de maio, em um estabelecimento de lavagem automotiva, após uma discussão decorrente de supostas dívidas do suspeito junto a vítima.

O Delegado Caliari informou que o suspeito fugiu logo após o crime e, mesmo intimado junto a seu advogado, acabou não comparecendo na delegacia, tendo sido em seguida decretada a sua prisão preventiva. Após mais de um mês de investigações e monitoramento pela DP de Igrejinha, foi possível localizar e prender o suspeito no bairro Limeira da cidade catarinense, em ação que contou com importante colaboração da Polícia Civil de Brusque.

Após sua prisão, o suspeito foi interrogado e posteriormente encaminhado ao presídio estadual de Brusque.