Identificado bandido morto na RS-115; motorista que fugiu foi detido

Foto: Polícia Civil

Três Coroas/Igrejinha – Foi identificado o ladrão que morreu atropelado na manhã desta terça-feira (7), na RS-115, após cometer um arrombamento em residência. Conforme a Polícia Civil, ele é Kelvin da Silva Pinheiro, de 27 anos, conhecido por ser usuário de drogas, e, momentos antes do atropelamento, havia invadido uma casa em Três Coroas. Próximo ao seu corpo, estava a televisão furtada da vítima.

Logo após o atropelamento, a Polícia Civil foi acionada e passou a fazer diligências para localizar o condutor que havia atropelado Kelvin e fugido do local. Em pouco tempo, o delegado Ivanir Caliari descobriu que o filho da vítima possuía um veículo com as mesmas características do atropelamento.

Ao chegar no emprego dele, um rapaz de 20 anos, os policiais lhe questionaram e ele acabou confessando que cometeu o crime em represália ao que o bandido havia feito na casa da sua família.

Em seguida à confissão, o rapaz levou os policiais civis até sua casa, em Igrejinha, onde havia escondido seu carro utilizado no atropelamento. O carro estava com a frente bastante danificada.

O Fiat Palio foi apreendido e submetido à perícia, que coletou amostras de sangue e cabelo no para-brisa. O rapaz teve a prisão em flagrante formalizada na delegacia de Igrejinha pela prática do crime de homicídio doloso e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Taquara, onde aguardará pelo agendamento de audiência de custódia.