Homem é morto a tiros em Taquara

Foto: Reprodução

Taquara – Edson Fabiano Hartz, de 32 anos, foi encontrado morto dentro de um carro Uno, por volta das 19h30 de sexta-feira (29), na localidade de Tucanos. Dentro do carro, além do celular dele, foram encontrados 12 estojos deflagrados de pistola calibre 9mm.

 

A brigada militar chegou até o local após denúncia de moradores, que teriam ouvido barulho de tiros. De acordo com o Delegado Marcos Falcão, da DP de Taquara, a investigação trabalha com a possibilidade de Edson Hartz ter sido morto por engano.

Foi realizado um levantamento de dados da vítima e não há antecedentes criminais que possam apontar para alguma motivação para o homicídio. Além disso, familiares e moradores da região afirmaram que Edson não havia atrito ou richa com qualquer pessoa. Informações sobre o homicídio podem ser encaminhadas para a DP de Taquara, que mantem o sigilo do denunciante.

O Taquara Automóvel Clube emitiu uma nota de pesar pela morte de Edson, que era preparador de carros que corriam na pista da TAC. O sepultamento está marcado para 11h20 deste domingo (01), na capela mortuária da Vila Tereza.