Homem com histórico de agressões bate em companheira e foge da polícia em Igrejinha

Igrejinha – Atendendo a uma chamada de rádio, a Brigada Militar de Igrejinha se deslocou ao interior de Igrejinha para verificar uma ocorrência de violência contra a mulher. Chegando no local, os policiais identificaram que o agressor já tinha fugido do local. Nesse período, em contato com a vítima, a BM soube que a mãe do acusado teria ligado para a mulher para informar que ele teria sofrido um acidente de moto, provavelmente enquanto fugia do local onde agrediu a companheira.

A vítima da agressão também foi conduzida ao HBP para exames; A polícia, por sua vez, informou que se houvesse a recuperação imediata do acusado, ele estaria em situação de flagrância, no entanto, foram informados pelo hospital Bom Pastor, unidade de saúde para onde o agressor foi encaminhado, que devido a gravidade dos ferimentos causados pela queda, o mesmo ficaria internado na casa de saúde ou seria conduzido à uma outra unidade hospitalar mais completa.

Mesmo assim, a autoridade policial ordenou a confecção de uma ocorrência simples para posteriormente realizar o pedido de prisão do acusado, pois já existem três registros de Maria da Penha contra o agressor, sendo o mesmo considerado muito perigoso.