Homem assassinado a tiros em Igrejinha era vendedor de joias

André foi morto com cinco tiros no bando de trás do próprio carro (Foto: Polícia Civil)

Igrejinha – A Polícia Civil conseguiu identificar o homem morto na semana passada, cujo corpo foi localizado com mais de R$ 70 mil em joias. A vítima é André de Azevedo, 37 anos, e, conforme o delegado Ivanir Caliari, ele trabalhava há cerca de 10 anos no ramo de venda de joias e não tinha  antecedentes criminais. Ele residia em Gravataí.

O corpo de André foi localizado no final da tarde de quarta-feira (13), em uma estrada de chão às margens da RS-020, na localidade de Nova Aurora, em Igrejinha. Junto do corpo, que tinha marcas de tiros, foram localizados cerca de R$ 70 mil em joias e mais alguns itens, como uma cadeirinha de criança.

Já o carro da vítima, um I30, foi abandonado em Gravataí, também às margens da RS-020, um dia após o assassinato. Conforme informou o delegado, foi realizada perícia no veículo da vítima e foram verificados indícios de que o homem sofreu cinco disparos de arma de fogo ainda no interior do veículo, no banco de trás, para somente depois, já morto, ter seu corpo abandonado na estrada de Igrejinha.

A delegacia de Igrejinha segue investigando para descobrir a autoria e motivação do crime.