Três Coroas – Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Três Coroas realizaram, na manhã desta sexta-feira (22), uma diligência em uma casa situada no bairro Vila Nova. Na ocasião, prenderam em flagrante um homem de 36 anos por tráfico de drogas.
Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, a irmã do suspeito compareceu na delegacia pela manhã informando que havia a ameaçada de morte pelo irmão, o qual a vítima havia acolhido em sua própria casa. A mulher apresentou, ainda, três comprimidos de ecstasy, informando que havia mais droga pertencente ao suspeito em sua residência e que não concordava com a conduta.
Após autorização da vítima para a entrada na sua casa, policiais civis se dirigiram até o local e localizaram porções de maconha pesando mais de 360 gramas, comprimidos de ecstasy, balança de precisão e dois aparelhos telefônicos.
O suspeito ainda estava no local, tendo confessado que a droga era sua, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante, uma vez que o homem já estava sendo investigado por tráfico de entorpecentes pela equipe de investigação da DP.
Além da prisão em flagrante, o Delegado Caliari referiu que representou pela conversão da prisão do homem em preventiva, em razão da prática de violência doméstica contra a irmã. Após o registro da prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, onde aguardará pelo agendamento de sua audiência de custódia.