Foragido é preso por violência doméstica em Taquara; vítima sofreu infarto após BM atender ocorrência

Foto: Reprodução

Taquara – Uma guarnição de serviço foi despachada para atender ocorrência de violência doméstica na tarde de sábado (22), por volta das 16h35, em Taquara. No local, a vítima informou que acionou a Brigada Militar, pois estava separada do companheiro e este estava dentro da casa dela alcoolizado e proferindo ameaças com uma faca. Quando chegaram, os policiais encontraram o senhor, totalmente alcoolizado com uma faca na mão e de acordo com algumas pessoas que lá se encontravam ele estaria ameaçando a ex-companheira. 

O indivíduo foi abordado e apreenderam a faca do suspeito, sendo que, ao consultarem o a situação do suspeito, verificaram que ele possui em seu desfavor um mandado de prisão por sentença condenatória  e  também que ele estava foragido do cumprimento de pena de regime semi-aberto, o qual cumpria utilizando tornozeleira eletrônica.

A BM deu voz de prisão ao homem e logo depois, conforme a polícia, a vítima de violência doméstica sofreu um infarto no local sendo levada pelos familiares em um carro até o hospital Bom Jesus de Taquara.