Foragida com mais de três décadas de condenações é capturada em Três Coroas

Foto: Polícia Civil

Três Coroas – Por volta das 16h, desta segunda-feira (07), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Três Coroas, realizava diligências na localidade de Quilombo, no Camping do Capenga, local que já fora alvo de várias operações, sendo em algumas oportunidades apreendidos veículos roubados, armas e drogas.  Atualmente o camping vinha sendo algo de denúncias de ponto de prostituição e festas rave.

Durante a diligência foi abordada uma mulher de 35 anos oriunda de Porto Alegre, a qual inicialmente mentiu seu nome. Mais tarde, após novas consultas foi possível identificar uma mulher possuidora de pelo menos seis assaltos em Porto Alegre e região metropolitana, tendo como alvo em um deles o consulado do Paraguai.

A foragida do sistema prisional que já possuía três décadas de condenações, ainda tinha contra si um mandado de prisão com condenação em regime fechado de 15 anos. A criminosa foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Taquara, onde aguarda vaga no sistema prisional.