Final trágico: Delegacias de Sapiranga e Parobé encontram ossada de jovem desaparecida

Foto: Junior Ribeiro/Grupo Repercussão

Parobé –  Após mais um mês de angústia para a família da jovem Eduarda Borges Fagundes, de 16 anos, desaparecida desde dezembro, infelizmente, o desfecho foi trágico. Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Sapiranga, juntamente com agente da DP de Parobé, encontraram a ossada da jovem, que foi ocultada na localidade de Pega Fogo, no interior de Taquara. Um rapaz, de Sapiranga, que se relacionou com Eduarda teve mandado de prisão preventiva expedida nesta manhã. A indicação do local onde os restos mortais de Eduarda estariam chegou aos policiais através de denúncia anônima.

Conforme o delegado Fernando Pires Branco, responsável pela DP sapiranguense, foi possível confirmar a identificação através das roupas que a jovem vestia no dia que foi capturada e morta.

Todos os detalhes podem ser acompanhados no Repercussão notícias, no Facebook do Jornal Repercussão e Repercussão Paranhana, a partir das 17h30.

Relembre o caso

Eduarda Borges, de 16 anos Foto: Reprodução/Redes Sociais

O desaparecimento da adolescente completou um mês na primeira semana de janeiro. Eduarda foi vista a última vez no dia 9 de dezembro, quando foi visitar uma amiga no bairro Cohab, também em Parobé.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Parobé na segunda-feira seguinte e, desde então, o delegado Gustavo Bermudes e sua equipe estão colhendo depoimentos e fazendo diligências para tentar descobrir que aconteceu. Segundo repassado pela família, após sair da casa da amiga, Eduarda havia dito que iria visitar o ex-namorado, que reside em Sapiranga. No entanto, em depoimento, ele negou que esteve com a adolescente no dia do desaparecimento. Ele relatou que viu ela na quarta-feira, dia 8, e depois não teria mais tido notícias dela.