Envolvidos na morte de idosa em Taquara são presos pela Polícia Civil

Taquara – Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Taquara realizou a prisão de dois indivíduos envolvido na morte de Jussara Mari, de 64 anos, na noite de terça-feira (27).

Foram presos, o genro da vítima, Ademar Augusto da Rosa, de 67 anos e Alexandre Ricardo Thiesen, de 50 anos, enteado de Jussara. Da Rosa foi preso em sua residência, na rua 17 de junho no centro da cidade e Thiesen, que teria acobertado o crime, foi encontrado na casa da vítima, onde foi dado voz de prisão em seu desfavor.

Conforme informações divulgadas pela polícia, Alexandre foi preso por porte ilegal de arma pois estava de posse de três revólveres calibre 32 e 38, além de uma quantia de R$14.420,00 em dinheiro. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, onde prestarão depoimentos e aguardarão vagas no sistema prisional.

De acordo com a Brigada Militar,  o corpo da vítima apresentava ferimentos de objeto pontiagudo em diversas partes do corpo. “Além disso, o crânio está parcialmente esmagado”, disse o capitão e responsável pela Brigada Militar de Taquara, Juliano Arali.

Foto: Polícia Civil