Empresário de Taquara é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$ 3.400,00

Taquara –  Um marceneiro da cidade de Taquara foi vítima de um golpe que resultou na perda de uma mesa no valor de R$ 3.400,00. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara (DPPA) a vítima recebeu um pedido do móvel através do whatsapp que se identificou pelo nome de Luana. A suposta compradora deu detalhes de como queria a mesa e o profissional passou o preço, sendo prontamente aceito pela golpista.

A vítima informou que a mulher precisaria pagar a metade do valor, no entanto, foi comunicado pela compradora que não faria, pois ela teria o dinheiro para pagar quando o móvel ficasse pronto.  Quando o marceneiro concluiu o serviço, informou o número da sua conta bancária para que a mulher fizesse o depósito de pagamento e no mesmo dia Luana mandou um caminhão no local para buscar a mesa.

Depois disso, o profissional só viu que havia sido vítima de um golpe quando foi abastecer o seu carro e não havia dinheiro suficiente em conta. A estelionatária fez o suposto depósito em envelopes vazios, os quais foram fornecidos cópias ao marceneiro pelo banco.