Empresário de Minas Gerais desaparecido foi visto a última vez em Taquara

Samuel (detalhe) foi visto a última vez em um posto de combustíveis de Taquara

Região – Uma grande mobilização policial tenta localizar o empresário de Minas Gerais, Samuel Eberth de Melo, 41 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, dia 2. Conforme apurado até o momento, ele foi visto a última vez na sexta, às 13h10, em Taquara. Imagens de câmera de segurança de um posto de combustíveis de Taquara mostram o empresário no local. Após isso, ninguém mais teve notícias dele.

Samuel trabalha com revenda de carros e veio ao Rio Grande do Sul em uma viagem a trabalho. Ele estava hospedado em Novo Hamburgo e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Novo Hamburgo. Conforme informações de um amigo, recentemente, ele havia vendido uma remessa de 11 veículos, negociada no valor aproximado de R$ 1 milhão. Como não estava recebendo, decidiu vir ao município hamburguense para saber o que estava acontendo.

Sem fornecer maiores detalhes para não atrapalhar a investigação, até agora a polícia só confirmou que já efetuou uma prisão, que seria de um sócio do empresário desaparecido.

Empresário desaparecido (Foto: reprodução)