DPPA de Taquara registra dois casos de tentativa de homicídio na região

Riozinho/Taquara – O final de semana foi movimentado na região. Dois casos de tentativa de homicídio foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, em um intervalo de pouco mais de 24h.

Em Riozinho

O primeiro caso aconteceu em Riozinho, no sábado (05), quando por volta das 20h10, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Cohab. Na denúncia efetuada através do Serviço de Orientação ao Público (SOP), foi informado que um indivíduo teria sido atacado por golpes de faca, mas que já estava no hospital de Riozinho.

Chegando na casa de saúde da cidade, os PM’s conversaram com a vítima, que negou conhecer o suspeito. Depois disso, conversaram com uma mulher que se identificou como namorada do homem que foi atacado. Por meio dela, de acordo com o boletim de ocorrência, foi descoberto o nome do suspeito da tentativa de homicídio, que reside próximo à sua casa. A namorada da vítima ainda relatou que a discussão iniciou em sua residência e o motivo teria sido por política. A BM efetuou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito do ocorrido; A vítima foi encaminhada ao hospital de Novo Hamburgo.

Taquara

O outro caso aconteceu em Taquara, no domingo (06), por volta das 19h. Conforme relatado no boletim de ocorrência, a vítima estava com sua esposa em um bar no bairro Empresa, quando o suspeito chegou no local com um facão e começou a desferir golpes contra ele. Por conta confusão, a vítima sofreu lesões no antebraço esquerdo.

Segundo o BO, o suspeito, que está em regime semi-aberto no presídio estadual de São Francisco de Paula,  já é conhecido da vítima e inclusive já o ameaçou de morte em outras oportunidades.