DP de Parobé busca pistas do condutor que matou pedestre em agosto de 2019

Senhor de 56 anos perdeu a vida depois que um condutor atropelou a vítima bem próximo de uma passarela Foto: Lilian Moraes

Gilberto Edmar de Oliveira Tizato, de 56 anos

Na semana passada, um dos casos envolvendo uma vítima fatal de atropelamento na ERS-239 em 2019, completou sete meses sem resposta. Há mais de 200 dias, agentes da Delegacia de Polícia de Parobé trabalham na busca de informações sobre o atropelamento que acabou ceifando a vida do senhor Gilberto Edmar de Oliveira Tizato, de 56 anos, morto enquanto atravessava a rodovia por baixo da passarela do Rubinho, no km-47, às 17h37 da tarde do dia 03 de agosto.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil (PC), o veículo envolvido é de cor branca e os policiais tem informações de que o carro ficou com o para-brisa e o farol dianteiro quebrados devido a pancada. No entanto, até hoje, não há qualquer pista do paradeiro do condutor do automóvel causador do acidente.
Conforme imagens divulgadas com exclusividade pela PC ao Grupo Repercussão, é possível perceber que o carro trafegava no sentido Parobé – Taquara e fez uso do acesso aos bairros, existente próximo ao local do acidente, para fugir sem prestar socorro.
A Polícia Civil de Parobé segue coletando informações sobre o caso e acredita que com o auxílio da comunidade pode conseguir as respostas que procura sobre o atropelamento. De acordo com representantes da DP parobeense, o número de whatsapp (51) 91029269 está disponível para denúncias anônimas sobre o caso, garantindo, sempre, o devido sigilo e o anonimato.

Autoridade com a palavra

Posicione a câmera ou leitor de QR Code do seu celular para o código e veja o momento exato da colisão.